quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TAG: Irmãos


Ola pessoal, tudo bem?
hoje e uma tag bem legal que vai ter uma participação do meu irmão john vitor (@john_dency), vai ser bem diferente,vem se diverte com agente!!
vou deixa o post a comando dele depois respondo a minha parte.

Perguntas:

 1-)Quem e mais velho?
jhon vitor: Eu

Poliana: Ele

 2-)Qual o apelido entre vocês?
jhon vitor: Bom eu tenho vários mais o que eu mais gosto e ``John dency´´ e o dela e ``poh´´

Poliana: Ah, eu acho ele é de vitor

 3-)Qual era a brincadeira preferida de vocês?
jhon vitor: Fazer bolo de barro

Poliana: Isso mesmo, fazer bolo de borro e montar quebra-cabeça de 1000 peça

 4-)Qual e a sua lembrança preferida com a sua irmã(o)?
jhon vitor: Quando fomos comer pizza e demos ataque de risos na casa da minha avó e não conseguia para de rir um da cara do outro

Poliana: kkk essa mesmo

 5-)O que irrita a sua irmã(o)?
jhon vitor: Bom tem muitas coisas que irrita ela mas acho que o que mais irrita ela e ``eu não fazer nada em casa e ela fazer tudo´´ kkkk

Poliana: Quando eu peço ele pra fazer as coisas e ele não faz, e minha mãe me chinga

 6-)Qual e a comida que sua irmã(o) menos gosta?
jhon vitor: Tem muitas..  Mas seria Giló sendo legume e estrogonofe sendo um prato específico!

Poliana: Não sei, ele gosta de tanta coisa que eu não sei oque ele não gosta

 7-)Qual e a o filme que você e sua irmã(o) assistia muito na infância
jhon vitor: Turma da mônica

Poliana: Turma da monina  e os 5 elemento

 8-)Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntos para aonde iriam?
jhon vitor: Vamos ainda pro Rio de Janeiro porque la e lindo as praias são maravilhosas e os cariocas bem educados.

Poliana:  New  York

 9-)O que sua irmã(o) queria ser quando crescesse?
jhon vitor: Comissária de bordo

Poliana: Modelo e bailarino

 10-)Como você descreve sua irmã(o) em 1 palavra?
jhon vitor: Linda

Poliana: Chato rsrs mentira, companheiro porque quando ele quer ajudar as pessoas ele tem muita força de vontade

 11-) O que você gostaria de ter como a outra pessoa (fisicamente)?
jhon vitor: pepeca kkkkk

Poliana: Acho que nada, porque todo mundo fala que e só rapa minha cabeça que eu fico idêntico a ele.
( GENTE ELE FALO PEPECA PORQUE ELE E GAY TA)
sem preconceitos por favor

 12-)Com que frequência vocês se falam?
jhon vitor: Rasuavel pois eu trabalho muito!

Poliana: Mentira, agente  se ver todo dia

 13-)Vocês tem alguma piada interna?
jhon vitor: Nariz da minha avó kkk

Poliana: "Oh John" (com uma vozinha feia)

 14-)Quem e mais alto ?
jhon vitor: Eu, mas ela já ta quase me alcançando

Poliana: Ele claro!

 15-)Qual e a coisa que sua irmã(o) faz melhor que você?
jhon vitor: Muitas coisas mas na minha opinião e Comida sem dúvida.

Poliana: Tudo que envolve escola, porque ele e nerd

 16-)Qual celebridade sua irmã(o) te lembra?
jhon vitor: Beyocé

Poliana: kkk quem dera Beyocé!! ele parece com o Tequan Richmond ele faz o irmão do todo mundo odeia o Cris

 17-)Qual a musica ou tipo de musica que sua irmã(o) mais gosta?
jhon vitor: São muitas mas acho que era as do eterno Cristiano Araújo!

Poliana: Ele gosta de musica internacional,funk

 18-)Qual e a cor preferida do seu irmã(o) ?
jhon vitor: Rosa

Poliana: Preto

 19-)Qual o filme preferido da sua irmã(o) ?
jhon vitor: Transformes não sei porque kkkkk

Poliana: Harry Potter

 20-)O que você mais gosta na sua irmã(o)?
jhon vitor: Bom eu ficaria o dia inteiro escrevendo aqui kkk mas e seu jeito sua simplicidade com tudo e com todos!

 Poliana: O companheirismo,atencioso,inteligente e alegre

Então essa foi a tag de hoje,gostei baste de ter ele aqui comigo responde, rimos muito rsrs..
e espero que você também tenha si divertido nos agente.
eu vou ficado por aqui um big beijo e ate o próximo post

John:
instagram :@john_dency
facebook: johndancy

Minhas redes sociais. Acompanha la o meu dia a dia
    Meu Instagram
     Meu twitter
      Meu ask
       Minha fanpage
                                   
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário