segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tag: Me Conhecendo Melhor

Olá meus amores, tudo bem? espero que sim!!

Hoje eu vim trazer uma TAG bem legal, espero que vocês gostem

  1. Nome completo? Poliana Cristina Da Silva Santos
  2. Onde mora? Pedro Leopoldo-MG
  3. Estado civil? Namorando
  4. Tem filhos? Não
  5. Comida favorita? Batata frita rsrs
  6. Bebida favorita? Coca-Cola
  7. Oque eu menos gosto em mim? Meu nariz
  8. Qual e meu signo? Capricornio
  9. Meu maior defeito? Não ter paciencia
  10. Qual genero de filme mais gosto? Romantico e de comedia 
  11. Qual estação do ano que mais gosto? Há, todas
  12. Quantos irmães eu tenho? Por parte de mãe samos 4 e de pai 6
  13. Qual animal que + gosto e qual - gosto? Gosto de cachorro e menos gosto de cobra
  14. Qual pessa de roupa não vivo sem? calça jeans
  15. Docê ou salgado? Salgado
  16. Cor favorita? Rosa
  17. Qual e seu apilido? Polly
  18. voçê tem medo de algo? Cobra
  19. Oque não saio de casa sem? Maquiagem
  20. Como me defino? Companheira
Então meninas e isso espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco melhor
Ate Mais :)


2 comentários:

  1. Muito legal te conhecer mais um pouquinho Polly!
    Fico feliz que esteja se dedicando no seu novo blog, boa sorte docinho!

    ♥ Beijos da Panda ^^~
    Blog: Panda Vaidosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haah que lindoo, Muito obrigado e graças a voc que criei outro, voc sempre me insentivando a nao para com o blog e agora estou aki de blog novo ...
      muito obrigada msm por sempre estar la mo meu insta falando para nao para com o blog..
      agora pode deixar vou me dedicar ao muito com o novo blog akii.
      muito obrigada msm big bjuuh

      Excluir