sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Favoritos do mês

Hey divas, Tudo béem?
Hoje tenho novidades!! Post novo "Favoritos do mês"
E dessa vez são eles os queridinhos das mulheres.
De quem eu to falado em ?? Dos SAPATOS..
Quer ver os meus SAPATOS favoritos do mês
Vem comigo?

Essa sapatilha eu to usando e amando muito.
Ela e preta da marca IZALU super confortável.
Combina com qualquer roupa :)

Essa e uma Meia-Pata preta de camurça da marca VIZZANO.
Super confortável e fácil de anda,porque tem aquelas sandalhas que são desses modelos e não são tão confortáveis.
VIZZANO e uma marca ótima (eu acho). essa marca tem muitos causados ótimos, tem de vários tipos e valores e cores.



Quem não ama a loja da melissa?!
Quando eu entro la não quero mais sair.
Essa e a melissa ballest, da cor rosa Europa opaco.
Essa e confortável também mais si você anda muito ela machuca o pé, porque ela e de plastico.
Uso ela em lugares que eu não vou anda muito e nem fazer tanto esforço. 

Então foi isso meninas espero que gostem e si tiver alguma sugestão de post e só deixa nos comentários
na minha vitrine da H2H  tem todos esses SAPATOS, e la eles são super baratinhos. vai la conferir.
um big beijo e ate o próximo post..

      Meu twitter
        Meu ask
          Minha fanpage


                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário