sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DAY: Gorro de lã

Hey meu amores, como vocês estão? Eu estou bem!!

Hoje tem um DAY super legal que eu amei fazer e super lindo.
É um GORRO DE LÃ :)
Quer aprender a fazer ?? Então vem ver o post

Oque vamos usar:
1. Blusa de lã
2. Agulha de crochê
3. Linha de crochê
4. Tesoura

Viu! É pouca coisa, e super fácil de fazer. Vamos la

1. Corte a blusa ao meio (mais antes mida ela em sua cabeça)
LEMBRE-SE: A blusa tem que ter essa tirinha na barra, porque si não tiver, não vai da certo


2. Essa parte sempre vai ficar para baixo.


3. Dobre um das pontas ate o meio, e depois pegue a outra ponta e dobre por cima. (igual a foto) 


4. Depois de dobradas conte fazendo uma meia lua (como na foto)


5. Ela ficara assim.
depois pegue a agulha e alinha de croché e vamos custura :)


6. Depois costure ponta com ponta.
Preste bastante atenção nas linhas com as cores AMARELA  AZUL VERDE e VERMELHA.
Depois e só custura.
Eu dei os pontos de crochê mesmo normal como si você tivesse fazendo em um pano de prato.
E não se esqueça, que é sempre pelo lado averso.


7. Vai fica assim.
Você pode usar a cor da linha que quezer,porque ela não vai aparecer.(essa era aque tinha aqui em casa então usei rsrs)

7/8. Lembra das linhas? Então e assim que ela vai funcionar.
VERMELHO COM VERMELHO
AMARELO COM AMARELO 
VERDE COM VERDE 
AZUL COM AZUL


8. Depois desdobre e ela ficara assim.
Essa minha ficou o estilo caída,mais si você quezer vc pode fazer ela normal. É só você medir do Tamanho certo da sua cabeça e ela fica uma touca normal.
Mais aqui eu estou ensinado a fazer um GORRO, então la ficara caída mesmo.

É isso meu amores eu espero que vocês tenha gostado muito muito muito,porque eu amei fazer e estou amando usa-la.
E não esqueça de comentar, seguir o blog pra mim saber se vocês então gostando do conteúdo.
se tiver tag ou sugestões de post deixa aqui nos comentários que eu vou amar fazer pra vocês.


haha, Que saber oque eu faço no meu dia-a-dia. me siga nas redes sociais












Nenhum comentário:

Postar um comentário