sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tag: 15 Coisas estranhas sobre mim



Olá meus amores, como vocês estão?! eu to bem graças adeus 
eu andei sumidinha daqui porque não estava muito bem de saúde, mais já estou bem .
Quer me conhecer um pouco melhor e ver 15 coisa estranhas sobre mim??
vem ver o post :) <3

1- Qual o apelido que apenas sua família te chama?
 oh Pó (minha mãe e meus irmãos)
Grilo e Magrela (meu falecido padrasto"pai")  suspiro de saudade.
são esses! dói ser magrela kkkk

2-Qual hábito estranho você tem?
Eu sou toda estranha, kk,mais que sempre meu namorado sempre fala que e estranho.
porque e assim,sempre que eu to muito cansada ou agitada EU FALO ANOITE tipo DORMINDO sabe kkk.
eu  não acho estranho porque eu não esculto kk. mais ele fala que e !!

3-Você tem alguma fobia estranha?
Não sei se é estranho, acho  até bem comum, mas não gosto de escuridão, sempre tem que ter ao menos uma lâmpada acesa pra dormir.

4-Qual música você canta em voz alta?
A que der na telha, kkkk, mas tem uma que esta sempre em minha mente,e a que o Fernando fez para a mulher dele (https://www.youtube.com/watch?v=YgyICRj17Hw) e a parte que eu mais gosto e essa "atitudes fala mais que palavras,bem mais do que planos, e hoje te levando pro altar to dizendo te amo"
Ai gente essa musica e linda,eu choro rios com ela kkkk.e minha historia toda com o meu namorado.

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?


Nossa são tantas,mas  a que eu mais odeio e quando eu to deitada e a pessoa deita do meu lado neh,tbom,beleza,otimo.affs ai a pessoa começa a esfregar o pé no outro sabe,e depois fala que ta coçando(si ta coçando porque você não usa a mão :/)
Quando a pessoa mastiga a linguá,nossa eu falto soca a cara da pessoa quando faz isso ou quando estrala as unhas no dente,meu!que porcaria nossa.
ai fico com muita raiva. kkkk

6-Quando você esta nervoso, que hábito você prática?
O de chorar, rs, sou muito emotiva, e quando fico nervosa perco a razão, posso estar certa, mas eu choro, ainda mais se eu discutir com alguém, me da um nervoso extremo e uma vontade enorme de chorar e eu choro, pode ser o motivo mais bobo do mundo, eu choro!
 Também eu falo de mais.

7-Qual lado da cama você dorme?
Nos 2,mais as vezes brigo com o meu namorado para mim dormi no canto,minha cama sempre tem que ficar em algum canto do quarto kk .Tipo tenho medo de alguma coisa me puxar pra debaixo da cama ou ate mesmo cair. kkkk coisa besta neh.

8-Qual o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
na verdade,que eu me lembro foi um cachorro que minha melhor amiga me deu.o nome e sumaca (não queira saber porque esse nome kkk).
e minha primeira boneca era uma de corpo de pano, e tinha o cabelo de lã que não dava pra pentear,e eu mesmo assim queria. Imagina oque  aconteceu ne ? (tinha virado uma bucha kkk). ela era e muito grande e gorda,por isso optei por ser fofão o nome dala.

9-O que você sempre pede nas lanchonetes?
Cangaceiro,não sei si tem ai. ele e pequeno,não consigo comer tudo e ainda do o resto pro meu namorado kkk

10-Uma regra de beleza  que você prega, mas não prática?
Ixi,eu não passo sempre a base nem o corretivo,só um pó e olha la kkkkk
(não passo o protetor também)

11-De que lado você fica no chuveiro?
Como assim gente? kkk, bem debaixo dele, no meio.

12-Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Não! :(

13-Qual fest food você sempre come?
eu sempre tenho que comer comida chinesa e batata frita.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
Uai, Sou mineira né. rs
Oxii
E a mais importante "MÃE TO COM FOME"

15-Na hora de dormir o que você realmente veste?
Sempre durmo de pijama ou camisola,não consigo dormi com roupa normal e raro,eu dormi com roupa normal


Então meus amores essa foi a tag e ai gostaram??
me deixa aqui nos comentários um pouquinho de vocês também.
eu vou ficando pó aqui mais segunda tem post novinho. 
Um Big beijo e ate o próximo post 
                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário