quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tag: Complete as Frases

Oii AMORES, vim trazer umaTAG bem curtinha, e super gostosa de ler!São 14 inicios de frases que eu tenho que completa, eu amo responder esse tipos de TAG. Então vamos láh

-Não suporto ficar sozinha tenho medo! 
- Eu nunca fui em outro pais,quero ir muito em NY
- Eu já tive outro blog,mais ele não deu certo
- Quando criança eu amava me maquiar,era sempre vaidosa
- Nesse exato momento to escrevendo a tag e pensando que blog indicar 
- Eu morro de medo de Cobra
- Eu sempre gostei de dormi kkkkk
- Se eu pudesse indicaria todo mundo o meu blog
- Fico feliz quando vejo que mesmo aos pouquinhos o blog vai crescendo.
- Se eu pudesse voltar no tempo Não teria parado de estudar.
- Adoro comer,mas sou magra
- Quero muito conseguir um emprego ou ser uma blogueira visível
- Eu preciso terminar umas coisa aque no blog
- Não gosto de pessoa mentirosas e falsa

Eu indico esses blogs para responder essa TAG :

Bom, espero que tenham gostado !

2 comentários: