terça-feira, 23 de junho de 2015

Produtos que estou USANDO e AMANDO


Olá mininas,
To de volta hehe, vim trazer uns produtinhos super legal que eu super recomendo.
Esse produtos são da AVON da linha Clearskin . Eu estou usando e amando, eles são para Pele oleosa e com acne,apesar que eu não tenho espinha nem cravos, mas minha pele e um pouco oleosa, vim fala pra vocês como eu uso,si eles são bom e etc... agora vamos para de blábláblá e BORA pro POST :)

1° PRODUTO

- Esse e o deep cleansing,ele é um Gel Facial de Limpeza Profunda para Pele oleosa e com acne.

 Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso  de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão.

 Modo de Uso: Aplique uma pequena quantidade do produtos sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimento circulares,massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguida enxágue completamente com água morna.

Dica da POLLY : 

Eu usei só um pouco como vocês podem perceber ( A imagem não ta muito boa). Coloquei só um pouco no meu dedo e já deu para espalhar nas minha bochecha (só de um lado) mais vocês que sabem o quanto usar,não precisa ser muito.


Como vocês podem perceber eu fiz movimentos circulares,eu massageei ate ele fica com essa espuminhas ai. Deixo agir por 20 a 30 segundos,eu só faço isso no banho então enquanto eu me ensabôo eu deixo ele agir.Depois lavo com água morna ..
E eu faço isso de 3 em 3 dias porque minha pele e um pouco oleosa. Eu não tenho espinhas e nem cravos

2° PRODUTO

 - Esse e o blackhead eliminating, ela é uma Máscara Facial Removedora de Cravos  para Pele oleosa e com acne.

Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos limpa profundamente a pele do rosto removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade á pele.

Modo de uso: Aplique uma camada do produto sobre a zona T (testa,Nariz e Queixo), evitando a aréa dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar, puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara.

DICA DA POLLY:

Coloquei um pouco no meu dedo e espalhei pelo rosto. Eles falam que e só na zona T, mais eu passo nas bochechas também,mas sempre evitado as região dos olhos,cabelos e sobrancelhas.



Espalhe onde desejar,só tome cuidado.
como vocês podem perceber eu só passei na minha bocheche só pra mostra mesmo como fica na pele
Ele molhado e Ele seco, não tem segredo nenhum! passe normalmente pelo rosto ( ele só e muito grudento). Depois deixe secar 


Depois de seco comece a retirar o produto, ele vira um plastico e é bem fácil de tira eu tiro sempre pelo lado que tem mais produto,que a camada está mais grossa digamos.
e só pra avisar tire com cuidado e delicadeza porque doí um pouquinho rsrs. mais o resultado e super ótimo, eu amo.

Então meninas esses foram meus produtinhos que estou usando e amando, e super recomendo vale a pena compra eles são BBB mesmo.

Muito obrigado por virem ate aqui! FIQUEM COM DEUS MEU AMORES

 Não se esqueça de comentar e seguir o blog
      Meu Twitter
       Minha fanpage 
                                                         





2 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir