sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Playlist: Músicas Favoritas


Hey pessoal, tudo bem meus amores?? espero que sim :)
O post de hoje um pouco de ferente :) sera que vocês vão gosta ?! huuum
Sabe aquela musica que não sai da sua cabeça, e que você canta ela 24hrs por dia, então vim mostra a minha playlist pra vocês hoje.
E dividir essas musicas com vocês e claro que vocês já escultaram né? pelo menos uma rsrs :)

Então vamos la :)

INTERNACIONAL

A 1º musica e da JESSIE J , meu deus ! Que mulher e aquela em o.O Ela e muito linda. 
Vocês já escultaram essa musica??

            Flashlight       

 E continua ela essa Jessie e muito diva amo amo amo <3

   Masterpiece

Ela ja esta velha mais e a minha queridinha, vocês já devem saber o porque neh? " cinquenta tons de cinza " rsrs

   Love Me Like You Do

4º E é claro que a diva da RHIANNA não poderia fica de fora neh, essa musica e muito foda. amando amando <3

 Bitch Better Have My Money


5º A BEYOCÉ nem preciso dizer nada rsrs <3 ela já diz tudo :)

 Beyoncé - 7/11

NACIONAIS

1º Meus deus quando fala dele meu coração ate acelera, LUCAS LUCCO como pode ser tão bom com as pessoas, e ter um coração tão grande. e ser o Udsom de malhação haha. vou para de fala e coloca a musica logo neh rsrs 

 Quando Deus Quer


2º Ele e um colirio para os nossos olhos e um ótimo cantor RODRIGO MARIM, conhece ?? si não você não sabe oque você ta perdendo rsrs corre e veja o vídeo .

 Hoje agente vai casa


3º e continua com esse menino lindo dos olhos azuis :) <3 essa musica e outro ritimo .

Estilo Bang-Bang


4º essa e linda também rsrs JORGE E MATHEUS, todas as musicas deles são ótimas e essa não poder não ser neh rsrs

 Pergunta Boba


5º essa e a mais linda e faz parte da minha historia. ele e  de HENRIQUE E DIEGO.. amo amo amo amo <3

  COM VOCE


Então
 meus amores foi essa as musicas que estão na minha playlist , espero muito que vocês tenham gostando e um super beijo e ate o próximo post :) <3
       
 

                  

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário